quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Pinfildi divulga Campanha das Crianças na Nova TV


O presidente do Sincomercio Catanduva, Ivo Pinfildi Júnior, esteve no programa Nova Manhã, da Nova TV Catanduva, sendo novamente entrevistado, para informar a população catanduvense sobre as novidades de interesse tanto dos comerciantes quanto dos consumidores da cidade e região.
Durante a entrevista, Ivo lembrou sobre a data limite de 2 de outubro, para os comerciantes interessados em abrir no feriado de 12 de outubro, e aproveitou para divulgar a Campanha do Dia das Crianças, que sorteará 12 prêmios em outubro.
Outro assunto em pauta foi o SCPC: sua importância enquanto ferramenta de prevenção à inadimplência e como o consumidor que pretende limpar seu nome deve agir, além de desmistificar antigas crenças, como a de que após cinco anos a dívida caduca. "Após cinco anos, o registro desaparece do banco de dados do SCPC, mas a dívida persiste até que seja paga", esclarece o sindicalista.
Na foto, ao lado da jornalista Vanessa Benevenutto, sempre chic, e do artista Dominique Lecomte, que também foi entrevistado especial do programa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário