quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Social by Márcio Costa 18/09/2013




No sábado, dia 14 de setembro aconteceu no SESC, às 20h30 c Miss Comerciaria Catanduva 2013, do qual tive a árdua tarefa de escolher, na mesa de júri, quem receberia a faixa de miss. E quem papou o primeiro lugar foi Priscila Oliveira Santiago (vestido amarelo). O Concurso é realizado pelo Sincomerciários, que tem como presidente Carlinhos Longo, e coordenado por Vasco & Júnior. O evento contou com apresentações de dança e um show em beleza pelas candidatas, que não pouparam esforços para dar o melhor de si. Simpática e linda, Franciele Cunha da Cruz foi eleita Miss Simpatia (vestido prata com azul bic). O terceiro lugar ficou com Michele Fernanda Fernandes (vestido laranja). A alta e esguia Isabela Schincaglia ficou em segundo. Cada uma com sua beleza, mostrando que a mulher catanduvense é tudo de bom. Entre vários prêmios, ganharam book da agência Coliseu Studium. E arrasaram sem dó nem piedade. Aqui Márcio Costa ladeado pelas misses. 





Os 30 aninhos de Monize Zampieri Dalto, aqui na foto com o husband Gustavo, também foram comemorados em alto estilo na chácara da Vovó Marisa. A galera se juntou para cumprimentá-la e por os papos em dia. E foi assim que o relógio e os galos da vizinhança anunciaram as 7h da manhã. E Zamp é merecedora desse tudo de bom que desejamos. Ano quem vem tem mais.





Maria Clara Pedrassoli foi o exemplo de criança antenada em ajudar. Linda e dona dum sorriso ímpar, ajudou a turma do Rotary no Costelão, que nem gente grande. Todos corujas ficam os pais Sueli-Jurandir. Valendo o registro.





Assinalou mais um nat em sua agenda a bela Marina Morandin Rinaldi que antecipou o bolo com sua turminha de classe do Colegião. Que Deus continue abençoando todos aqueles que te ladeiam e te querem bem. Na foto com as amigas: Manuela, Ana Carolina, Ana Letícia, Maria Laura, Maria Eduarda e Júlia. Lindas e fashions.





Domingo o salão social da Igreja Santo Expedito sediou o 3º Costelão do Rotary, Costela fogo de chão, direto do sul. Teve parte da renda revertida para AVCC; aqui o presidente Sérgio Dompieri com a diretora de serviço à comunidade do Rotary 14 de abril, Jaqueline Martins Diniz. Cheios de charme.





Aconteceu, na noite da sexta-feira 13, o lançamento do livro ‘Dois Pais: Diversidade Sexual’. Segundo informações da Assessoria de imprensa do Sesc, o livro foi escrito por Vasco da Gama e Júnior de Carvalho, além de contar com a participação da filha adotiva do casal, Theodora Carvalho da Gama. O livro retrata a história da primeira adoção com dupla paternidade no Brasil. Por uma dessas coincidências incríveis da vida, a segunda filha adotada pelo casal, Helena, é irmã legítima de Theodora (isso não dá só mais um livro, dá filme). O livro já circula entre os fãs do casal e das iniciativas da vida.





Na tarde da sexta-feira 13, minha lente grande angular registrou a presença da vice-primeira dama Neuza Tafuri e a presidente da Legião Mirim Mônica Munhoz, parte daquele novo começo de era de gente fina elegante e sincera. Agradeço a Deus por todos os amigos que estiveram presentes com suas manifestações de carinho. Obrigado turma do facebook, turma do inglês, turma do boliche, turma dos torpedinhos e telefonemas. Ano que vem tem mais. E até lá eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar.


OLHO VIVO & FARO FINO
* Dia 20 tem Festiva Lions Catanduva no salão de festas da Legião Mirim, sob a presidência de Mota e Alessandra.

* dia 20 entrega do Troféu Fundação e do Troféu Monsenhor Albino, às 20h no Anfiteatro Padre Albino.

* Dia 21 tem Noite Dançante na Sociedade Italiana, às 21h30, com animação musical de Wave Trio. Diskitaly: 3522-3390.


* Dia 23 de outubro, X Encontro de Amigos da Casa da Criança Sinharinha Netto. No Mazzi às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário