segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fashion Colunismo Márcio Costa



Hoje inauguro minha primeira Fashion Coluna by Márcio Costa, pra quem é fashion, pra quem acontece, pra quem faz diferença. Pra você que anda acabrunhado, escondidinho... Apareça, veja, follow me and have fun!




"Gente, como assim? Num tindi... ninguém me vê, põe eu, põe eu!"






A super diretora do CCAA, Rosmari Calza Ornellas, viajou para a Europa com uma turma de alunos super antenados e experts em querer aprender. Estão fazendo um aperfeiçoamento na língua inglesa na U.S. (International Schools) em Cambridge, UK. E Rose is a great teacher!



O casal Daniela Galhardo Pinto e Antonio Paulo Borges Pintos com as filhas. Marcando presença.





Alegria contagiante para Mônica Carvalho de Oliveira Munhoz – Dr. Sérgio Munhoz. Em noitada festiva. Voilah!




Sempre centrados num bom papo Neide França Marangoni e Edevarde Luiz Marangoni.





Uma graça Vera Lúcia Maniezzo e Gilson Edson Paiva. Em noite Lions.




Atentos a todos os movimentos Soraya de Cássia Gabriel Marquesi Medina e Júlio César Medina.




Rita de Cássia Montes Braggio emoldurada pelas filhas. Ela será a nova diretora social e promete arrasar ao lado do marido Marco Antonio Braggio.






O casal Isabella Sant´Anna Motta e Mario José Ribeiro Carvalho Motta. Casal 20.








Presenças marcantes para Roberto Luis Dotto e Rosa Maria Corrêa Dotto. Em noitadas de companheirismo e suas adoradas domadoras.




Quando se vive intensamente, nunca esquece! Além de aprender um idioma, você conhece culturas novas, convive com pessoas de diversas nacionalidades, cresce, se torna mais seguro e, principalmente, passa a ver a vida de uma maneira diferente, estando muito mais aberto para o mundo. Em plena Roma, não podia faltar o Coliseu. A galera do CCAA de Taquaritinga encontra a galera do CCAA Catanduva e posam para foto: Flávia Lui, Carla Zioli Braga, Denise Oliveira, Thais Munhoz, Letícia Raiane Fogari, Luiza Ribeiro Ornellas, Luis Gustavo Ribeiro, a nossa diretora Rosmari Calza Ornellas, Tiago Zilioli, Daniela Paula Ornellas Ribeiro e Julio César Fernandes Ornellas. Bellos!





Na aprazível chácara da família Salamanca, Jefferson Ribeiro Bernardo, assessorado pela esposa Tatiana Barcelar, comemorou com os amigos e família, num ambiente super acolhedor e no melhor estilo churrasco dos bons, mais um ano de vida. Parabéns “Salamanca” e tudo de bom hoje e sempre.



A turma do Lions Clube comemorou em festiva o Dia dos Pais e os aniversariantes do mês. Quem levou o título destaque do pai do ano foi meu amigo Dr. Sérgio Munhoz, diga-se de passagem, muito bem escolhido. A primeira festiva recebeu elogios de todos pela organização da nova diretoria cultural: o casal Rita de Cássia Montes Braggio e Marco Antonio Braggio. Aqui na foto. Ela também foi uma das aniversariantes do mês e é uma graça.




Eles estão de volta, depois de temporada fashion em Paris, Andréia Mendes Ortega volta para temporada em Catanduva ao lado do marido Willian Maksinczuk. Aproveita os embalos das férias e comemora totaly in family o aniversário de 2 aninhos do pequeno Cainã, super fashion para a pose especial de aniversário. Ele é top demais. O tema da festa? Fórmula 1. Parabéns, bebê.




Em festiva do Rotary flagra total para a beleza e elegância das irmãs Elisabeth Maria Boso e Bernardete (Bena) Maria Boso Benito, acompanhadas do respectivo cunhado/marido Luís Carlos Magnoler Benito. Não passaram despercebidos por este colunista. Rimas à parte. Povo bonito.




Onde o bom bate papo e a boa companhia flui. Amaury de Souza Leite Júnior e sua adorável esposa Sílvia Ibiraci de Souza Leite. Em noitada chique. Estilo total.


OLHO VIVO
 
* Confirmado! Até final do ano Habbib´s na cidade. Na esquina da Rua Amazonas com Avenida José Nelson Machado.
 




O amigo Kadu Castelo aqui super stiling ao lado da sua amada Janaina Ferreira Castelo. Parabéns Kadu para você meu especial tudo de bom que vocês continuem sendo esse casal sensacional ainda mais agora com o super bebê Emanuel.



Foi na quinta no melhor estilo Tea at Five que Kaká Gomes recebeu no seu Kaká Bistrô a turma da imprensa para apresentar o bistrô e a carta de comidas, almoço, happy que a casa oferece. O povo parou para ouvir e comer e saímos de lá maravilhados com as gordices de Kaká o empreendimento promete bombar. Já bombou.






Ela tem perfumado os lugares por onde passa Karyna Martins com essências de arrasar. Obrigado pela minha, tipo alecrim lê lis eu amei. E todo mundo tem amado também. Arrasadora!




Ela parou tudo com sua beleza. A pequena Bárbara, fazendo jus ao nome. Filha de Carmen Lúcia-Thiago Boragina, é a mais nova convidada para fazer parte do casting Coliseu Studium. Perfeita.





Um casal que mereceu o click vai para Tais Lazarin Scoz e Juliano Scoz levando a pequena Ana Laura como o mais belo troféu que a vida lhes deu. Show!





Noite dessas em evento Rotary o casal Edinho-Marinilza Alduino e Isabele uma das quatro filhas do casal. Chiques e descontraídos, sempre prontos para um bom bate papo. Cara dos Rotarianos. Só gente boa!



Os pedidos foram muitos para ver a debutante segundos antes da entrada triunfal com os barmans Leonardo e Herique (equipe Coliseu Fest) caracterizados como personagens do filme O Fantasma da Ópera. The Phanton of Opera is there inside my mind...






O Ipê Floresce em Agosto, um espetáculo gratuito. Não deixe a pressa do dia a dia te fazer ignorar este momento tão lindo. Aproveite e leia o livro de Lucília Junqueira de Almeida Prado; reúne uma novela, que dá título ao livro, um romance, uma história para o público infantil e três textos para crianças e jovens, com muita cor local, muita beleza sonora e bem conduzida. Um arco criador que vai do tema adulto ao infantil. #ficaadica.



Um click de uma das fotos do ensaio de Beatriz Fernandes Santos que esbanjou charme e beleza nas fotos que farão parte do seu composite Coliseu. Linda.




Quem comemorou recentemente mais um ano de vida foi a jovem Talita Baptista Rinaldi, aqui com o namorado Renan Willian, que não poupou paparicos nas festividades e comemorações. E pra Talita nada. Tudo! Que Deus continue te abençoando ricamente.





A pequena Ana Luiza Rossi Bernardi filha de Viviane-Maurício Bernardi também ganhou pic ra tim bum no “quiosque” da família, um lugar de adorável iluminação, onde a família se reúne nas festividades. Aqui com o irmãozinho Gabriel, todo atento ao movimento. Parabéns, suas gracinhas, e tudo de bom sempre.



Em noitada chic holofotes para as loiras Paola Nardini e Climene Chimello. Arrasadoras no quesito poderosas.


O espetáculo de dança “O Bagaço” fez com que este colunista ganhasse o prêmio Cultural Paulista de Fotografia como melhor registro de dança. Depois posto a íntegra das fotos no face e aqui no CATANDUVA FASHION. O espetáculo “O Bagaço”, da Cia Balé de Rua, grupo de Uberlândia, já deixou sua marca registrada nas últimas edições dos Festivais da região. O show é inspirado na condição de vida dos próprios participantes, que em sua maioria são pedreiros, frentistas, office boys, mecânicos, manicures, cozinheiros, pintores, boias-frias e, apesar das dificuldades, dedicam-se à paixão pela dança. Com suas origens no funk, break e hip hop, a companhia desenvolve um trabalho de pesquisa que busca constituir um grupo de dança com a cara do Brasil. É a luta do artista brasileiro para sobreviver em meio a tantas adversidades; sua garra, dignidade e, principalmente, sua paixão pelo que faz.









Noite dessas na festiva Lions este Márcio Costa e a primeira dama Lu Alckmin.








Dia desses no Festival Dança Catanduva quem esteve presente foi contemplado com um espetáculo da cover oficial Beyoncé o pode jambo Fran Manson, que era uma das juradas do festival e presenciou-nos com uma dança-música. Foi tudo de bom. O teatro veio abaixo e a turma, ao delírio. Arraso total. Single Ladies (Put a Ring on it).


Elas e suas orquídeas maravilhosas. Terezinha de Toledo Calegari e Maria Lucia Venturini Darmiani. Brincadeira de mulheres grandes no fundo do quintal. Cultivar orquídeas. Show!







Presenças marcantes para os casais Marcy Leoni Lopes e Nelson Lopes Martins e para Cacilda da Rocha Chiavolotti e Vicente Chiavolotti. Aqui em noitada chique.




Dia 9 o tal mondo fashion voltou a ferver, quando as mais novas empresárias Viviane (Vivi Pinfildi) e Erika Letícia Rodrigues inauguraram a loja Dominikkka (moda masculina e feminina). O empreendimento teve sua porta aberta às 15h e reuniu convidados, familiares e amigos. A loja é um pedaço de Paris na Rua Aracaju, com sua fachada amarela e toldo listras beetlejuice, candelabros em Swarowisky e led. E os provadores? Wow, aqueles que todos gostariam de ter: gigantes e espaçosos. Sem falar nas roupas super referências da moda. Assim é Dominikka. Vale a pena ver de perto.



 Estiveram comemorando suas Bodas de Prata (25 anos de casados) em viagem a Buenos Aires Nataly - Carlos E. Sangiorgi. Com direito a tango, Casa Rosada, Puerto Madero, Calle Florida, Obelisco, La Boca, Jardim Japonês, Recoleta (cemitério, floris generica, feira de San Telmo), Planetário... E não deixaram de comer o famoso churro com doce de leite no Café Tortoni! Refizeram as juras de amor novamente e brindaram por tudo o que fizeram juntos. Agora já estão bolando onde passarão as Bodas de Ouro. Parabéns, queridos, vocês são tudo de bom.




Destaque para Márcia Mendonça e Fabrício Pérsio Balduino, dia desses em noitada de elegância e bom gosto em festa chiquérrima. Fazendo jus ao click.






A temporada fashion de caça está aberta na agência Coliseu Studium. Na foto, a beleza do top Jeferson Scobosa. Produção deste colunista em tarde de ambiente interno, luz de final da tarde, inverno, peles e pelos e alta produção. Arraso total!







OLHO VIVO & FARO FINO

 
* Dia 06 de setembro Jantar Árabe no Clube de Tênis, renda AVCC.





Presença marcante para o casal Silmara – Raul José de Andrade Vianna Júnior. Em noitada de companheirismo Rotary com festiva na Chácara Juruana (esse Ju é do próprio Júnior, aquelas junções de nomes de família que em todas têm e a gente adora). Super elegantes no click com a filhota Manuella.






Uma das turmas mais animadas e bonitas vai para Marcelo-Helenice Ovídio, Sérgio Botto Dompieri, Miqueli Fernandes Macri, Rodrigo Teixeira Macri, Andrea Belintani e Júlio. Noite dessas em festa agitada e fashion. Fotógrafo colunista agitado e fashion. E assim caminha a humanidade. Amo!




A elegância e finesse de Guiomar Della Togna Nardini (uma das damas da Casa da Amizade), ganha espaço extra na coluna. Fazendo jus nos quesitos. Valendo o click.




A empresária Evany (Vany) Mei. Desfilando o que há de mais fashion nas tendências da moda. O nó do cachecol é o que há de mais fashion no momento, nesses dias de temperaturas alteradas. Perfume Acqua di Parma pairando no ar. Chiquérrima!




A festa bolo e brigadeiro da semana foi para o bailarino Alexandre Mendes, do Studio de Ballet, aqui com Geraldo Macias Filho, em final de tarde, entre outros tantos amigos e alunos, onde aconteceram as manifestações de vivas com direito a pic e salvas. Parabéns!




Na festiva do Dia dos Pais do Rotary, destaque ao casal anfitrião Ruth-Raul Viana, na charmosa Chácara Juruana, um lugar de adorável penumbra, no salão ao lado da piscina, acolhendo a todos. Sempre sorridentes e cativantes.

Sob a presidência do casal Rita de Cássia Oliani (Presidenta da Casa da Amizade) e de Onivaldo Propércio Oliani , o Rotary Lions Clube realizou na noite da segundona (5) na chácara Juruana, sua festiva de Dia dos Pais. E o Pai do Ano foi para Luciano Bugatti, com direito a homenagem das mulheres da sua vida Erika e as filhas Luana e Maria Clara. Teve também novo membro no clube apadrinhados por Cleide-Moacir Bergamo: o jovem Marco Vinholi. Foi uma noite abençoada para começar bem as festivas da semana.



Em noite de confraternização, minha mamãe elegante num look invernal.
 

2 comentários:

  1. Adorei Adriana. vamos bombardear esse blog de gente bonita elegante e sincera com mais qualidades do que defeitos. bjux

    ResponderExcluir
  2. Whether your priority is variety or taste, VaporFi is will fill your vaping needs.

    With vape juices which come from food-grade ingredients, their vaping flavors are very smooth and consistent.

    ResponderExcluir