segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Test drive: biquini da Acalanto

O "Test drive" será sempre a hora da verdade do nosso post.
Sabe quando a gente compra um sapato liiiiiiiiiiiiindo e aí quando usa se sente numa tortura espartana?
Ou ainda quando a gente compra um perfume que promete fixar feito cola super bonder, mas aí depois de cinco minutos ninguém sente mais?
Ou então quando a gente compra uma roupa ou mesmo um biquini que parece lindo na modelo, mas quando a gente põe no corpo... hmmm não era isso que a gente esperava... Pois bem, aqui eu vou vestir pra vocês e mostrar de pertinho todos os detalhes. "Duela a quien duela", como diria nosso nada saudoso Fernando Collor de Mello.

A peça da vez é esta, este ma-ra-vi-lho-so biquini da coleção verão 2014 Mar Rio, encontrada na Acalanto Lingerie. A modelo Lígia Gussoni vestiu outros modelos, igualmente lindos, da mesma coleção, no ensaio do último domingo, mas este que vocês estão vendo na foto foi o modelo escolhido por mim, pois quem me conhece sabe que eu adoro coisas artesanais, crochets e afins.




Aqui está ele no meu corpitcho. A parte de baixo não vou mostrar, mas já adianto que veste super bem. Você pode escolher tanto o de lacinho de amarrar dos lados (não é o meu, porque não gosto muito pequenininho) ou um modelo maiorzinho, com as laterais de um tecido molinho e bem confortável, que se ajusta perfeitamente ao corpo. Ele é todo estampado com o tema 'floresta', que é um dos temas desta coleção.


Aqui em outro ângulo, pra vocês perceberem o quanto o bojo é firme e deixa um formato lindo no busto. Penso que é uma modelagem ideal para seios médios. Mas um tamanho G vestiria bem uma mulher com seios maiores que os meus. Este meu é M. Atrás é de amarrar. Super prático pra colocar também.



E agora bem de pertinho, pra vocês verem que riqueza de trabalho artesanal que é este biquini, gente. Eu nunca comprei um biquini tão lindo!
Confiram os demais da coleção lá na Acalanto Lingerie, em Catanduva, na rua Maranhão, entre as ruas Minas Gerais e Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário