domingo, 1 de setembro de 2013

Nova Miss Brasil será conhecida dia 28


Hoje tentamos a tarde toda colocar uma arara nos braços da modelo Lígia Gussoni, pra primeira foto da nossa exposição "Fashion History", mas não teve acordo. Mesmo assim, ela arrasou nas fotos. Por isso escolhi esta foto da Miss Portugal 2013, Catarina Sikiniotis, de cacatua em punho, pra começar este post sobre o Miss Brasil 2013, que acontece neste dia 28 de setembro.
Terão que escolher bem, pois as candidatas dos outros países estão fortes. Por acaso, gosto muito de Catarina, ora poish!


Como a Miss Venezuela é sempre uma candidata muito forte, mas sempre acho que tem a mesma cara que a do ano passado, preferi postar uma caricatura dela, pra ver se assim ela ficava com uma carinha mais marcante.


A Miss USA costuma estar sempre muito bem preparada, mas olhando bem, não é nada WOW. Mas a do ano passado também não era, e tinha que olhar pra cima pra falar com as outras. E ganhou, né? Então veremos...



Há outros países que, como o Brasil, ainda não elegeram suas representantes para o Miss Universo 2013, mas entre os que já escolheram, penso que este ano a Grã-Bretanha está com uma candidata de peso, Amy Willerton. Mas sei lá, difícil prever, pois parece que concursos de miss tem algo contra as loiras. Nos últimos tempos, o tipo latino predominou.

Entre as brasileiras, aqui vai o meu palpite, as candidatas que, na minha opinião, podem levar o título de Miss Brasil. Vamos ver se eu acerto.


Acho que a Miss Goiás, Sileimã Pinheiro, é a que tem mais jeito e porte de miss. Tem um rosto bonito sem ser chato, cabelão, corpão e altura.




Ísis Stocco, Miss Paraná, tem uma beleza clássica e pra mim também é forte candidata.




A Miss Espírito Santo, Anne Volponi, conseguiu uma midiazinha explorando a semelhança com Sabrina Sato, mas confesso que ela tem uma beleza interessante, vinda de uma mistura exótica (é tetraneta de índios). Seria uma opção pra fugir do óbvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário